ZÉ NETO & CRISTIANO

ZÉ NETO & CRISTIANO


Essa dupla saiu de São José do Preto para atingir nível mundial via youtube. José Neto Toscano Martins Neto , de 9 de Fevereiro de 1990 e Irineu Táparo Vaccari, de 10 de Agosto de 1988, já tem mais de 500 milhões com Largado às Traças e Seu Polícia, já se tornou clássica das 600 mais, heróis da nova geração, de forma meteórica, sairam do anonimato, e chegaram ao Top 5 das maiores duplas, e a maior dupla da atualidade em shows, vendas, plataformas digitais na fama são eles. Zé Neto (José Toscano Martins Neto) e Cristiano (Irineu Táparo Vaccari) vem trilhando um caminho na música de forma meteórica. Os rio-pretenses se conhecem desde os dois anos de idade e moram no mesmo bairro desde que nasceram. Zé Neto já havia tido outras duas duplas, a curiosidade é que ele era a segunda voz, diferente de agora onde assume a ponta com seu tom grave e potente. No início de 2011 em um churrasco Zé Neto encontra Cristiano e os dois começam a cantar juntos a pedidos, Cristiano fazendo a segunda voz. O resultado? Todos os presentes impressionados com a harmonia. De lá pra cá não pararam mais, hoje fazem uma média de 12 shows por mês e tem como padrinhos a dupla Goiana Humberto & Ronaldo.

O novo CD de Zé Neto & Cristiano, intitulado "Entre Amigos", é uma verdadeira super produção musical e uma demonstração clara do prestígio que a dupla vem gozando no cenário da música sertaneja no país. Trata-se de um trabalho com planejamento desde 2010, que conta com 25 faixas (14 inéditas) e com oito participações especiais. "Tem Que Ter Pegada" (Part. Israel Novaes),"Love Louco" (Part. Humberto & Ronaldo), "De Amanhã Eu Não Passo" (Part. Zé Ricardo & Thiago), "Pra Não Te Perder" (Part. Cristiano Araújo), "Beco Sem Saída" (Part. Matheus & Kauan), "Clube do Solteiro" (Part. Fred & Gustavo),"Seu Nome" (Part. Israel & Rodolfo) e "Ele Não Te Ama" (Part. George Henrique & Rodrigo).


As músicas do novo trabalho foram gravadas no famoso estúdio UP Music de Goiânia – GO, teve na direção musical Valdir Souza e Jenner Mello, produção artística de Marcos Dias e Produção Executiva de Edmar Gomes. O primeiro trabalho da dupla foi lançado em 2011, com o nome de "Festa do Cabide", em um projeto mais simples e sem tanto investimento, gravado no estúdio Cia. Do Som.


Inserido no projeto do novo CD da dupla rio-pretense ainda está uma mega divulgação, que envolve distribuição gratuita de milhares de álbuns pelo sudeste brasileiro, shows a preços populares e é claro um videoclipe com produção cinematográfica. O VT da música "Tem Que Ter Pegada" foi o primeiro passo dos três citados e foi gravado durante os dias 15 e 19 de
dezembro de 2012 na casa de shows Valley Pub Rio Preto, contou com a participação de Israel Novaes e centenas de fãs. Este vídeo clip já pode ser visto no YouTube, e no canal MultiShow, que teve direito de exclusividade no lançamento do material.