THE WEATHER GIRLS

THE WEATHER GIRLS

Os membros originais foram Martha Wash e Izora Armstead. Elas são mais conhecidas por seu hit disco de 1982, "It's Raining Men".

Embora o grupo seja considerado ' one hit wonder' pelo mercado pop mainstream, elas eram anteriormente conhecidas como Two Tons O’ Fun, que alcançaram a posição # 2 na Billboard Hot Dance Club Play Chart com: “Earth Can Be Just Like Heaven” (1980); “Just Us” (1980 e também fez # 29 sobre o US R&B chart), e da música "I Got The Feeling” em 1981. Elas também apoiaram Sylvester e Bob Seger (1986).

Depois o sucesso de "It's Raining Men", outros sucessos com o line-up original incluído "Dear Santa (Bring Me a Man this Christmas)" (para a qual um vídeo musical foi feito) e "No One Can Love You More Than Me".

Os atuais membros do grupo são irmãs Dynelle Rhodes e Ingrid Arthur, que são as filhas de Armstead, que morreu em 2004. Elas lançaram um novo álbum, intitulado Totally Wild no final de 2005. E marcou a cena underground com o hit "Wild Thang." Tal como o original Weather Girls, a dupla tem se mostrado muito bem sucedida com o público gay.

Em 2008, o Weather Girls foram listados como artistas de renome na música, "Break You", de Ralph Falcon da Murk and Funky Green Dogs. Este canção passou uma semana em # 1 na parada dance americana em maio de 2008.