THAEME & THIAGO

THAEME & THIAGO

A dupla Thaeme & Thiago formada por Thaeme Marioto e Thiago Bertoldo é um mistura do universo pop com o sertanejo universitário, integrantes cativos da F&S produções, já conquistaram milhares de fãs por todo o país. Uma levada romântica mesclada com o sertanejo clássico, o pop music e também do arrocha fez com que Thaeme & Thiago se tornassem uma das duplas mais carismáticas e solicitadas pelo país.
Tendo como hits marcantes Ai que dó, 365 dias, Tcha Tcha Tcha em parceria com o cantor Cristiano Araújo , Deserto, Inseguros, Coração Apertado entre outras canções fizeram com que ambos ficassem conhecidos rapidamente e estourassem em diversas rádios. A dupla inicialmente era formada por Thaeme Mariôto e Thiago Servo, porém em meados de 2013 após lançar seu segundo álbum de estúdio "Perto de mim" a dupla sofreu uma grande mudança, o cantor Thiago Servo decidiu que não queria mais fazer parte da dupla e foi substituído por Guilherme Bertoldo ex-vocalista do grupo Grupo Tradição.

A cantora Thaeme Fernanda Marioto, nasceu em Presidente Prudente em 04 de outubro de 1985, porém, desde sua infância morou em Jaguapitã/PR. Aos sete anos começou a cantar no coral da igreja. Sua voz surgiu como uma pluma para todos e nunca mais parou de alçar vôos.
Entre idas e vindas, foi no ano de 2007 que Thaeme tornou-se conhecida no Brasil. Ela conquistou o primeiro lugar do programa Ídolos. Venceu mais de 15 mil candidatos do reality musical.
Ela gravou dois CDs e em paralelo também dedicou-se aos estudos. Formou-se em Farmácia e é pós-graduada em Engenharia Farmacêutica.

O primeiro CD "Thaeme & Thiago" foi gravado em tempo recorde, duas semanas. São 13 canções, entre elas destaque para "Ai que dó", maior hit da dupla.

Logo em seguida veio a gravação do DVD "Ao vivo em Londrina" que emplacou ainda mais a carreira da jovem dupla, principalmente devido a agitação de suas músicas e das participações especiais de Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba e Cristiano Araújo. O DVD foi um dos mais vendidos no Brasil tendo elevado número de procura em diversas lojas por todo o país.

O segundo álbum de estúdio da dupla "Perto de mim" logo de cara apresentou os hits "Deserto" "Hoje Não" em parceria com Luan Santana e "Perto de mim" além de várias outras canções que se tornaram hits em diversas rádios do Brasil. A dupla chegou a anunciar a gravação de seu segundo DVD que contaria com algumas participações especiais como dos cantores Lucas Lucco e Wesley Safadão, o trabalho receberia o nome de " O Amor não é passageiro". Porém foi nesse momento que o cantor Thiago Servo decidiu se desligar da dupla, alegando não sentir mais identificação com o estilo de música com que eles estavam trabalhando. Foi então que após muita discussão de toda produção juntamente com Thaeme, ficou decidido que a dupla continuaria existindo com a entrada de um novo integrante que seria o "Novo Thiago". Após um período de procura, Guilherme Bertoldo (Ex-Tradição) se tornou Thiago Bertoldo, formando assim nova dupla com Thaeme Mariôto .

A primeira música da nova dupla levou o título de "Cafajeste" e se tornou hit em todo o Brasil, assim a dupla segue conquistando cada vez mais fãs, muito por parte do carisma de ambos, além de terem por trás de tudo uma grande empresa que os apoia.

Seu mais recente trabalho intitulado "Novos Tempos" recebeu um EP com novas canções além de um DVD que foi gravado ao vivo na cidade de São Paulo. O show do DVD recebeu participações especiais da dupla Fernando & Sorocaba e do cantor Lucas Lucco ambos integrantes da FS Produções.

O DVD que além das participações especiais, contou com uma superprodução, um público empolgado e toda entrega da dupla que fez com que "Novos Tempos - Ao Vivo" se tornasse um sucesso absoluto de vendas, emplacando CDs & Livros e Coração Apertado como primeiros hits dessa nova fase dos cantores.

Thaeme e Thiago vieram para marcar uma nova geração, conquistaram seu espaço no cenário musical atual, marcaram uma geração com melodias em sua maioria dóceis e reflexivas e mostram que ainda tem muita estrada para queimar em busca de mais e mais conquistas.