SHEDAISY

SHEDAISY

SHeDAISY é um trio americano de música country, fundado no final dos anos 80 pelas irmãs Kristyn Robyn Osborn (nascida em 24 de agosto, 1970), Kelsi Marie Osborn (nascida em 21 de novembro, 1974), e Kassidy Lorraine Osborn (nascida em 30 de outubro, 1976) na cidade de West Valley, Utah. O nome do grupo é derivado de um termo da tribo Navajo que significa " minha irmã caçula".

O trio começou sua carreira como "The Osborn Sisters", assinaram com uma divisão da RCA Records em Nashville e gravaram um álbum que nunca foi lançado. Em 1999 as irmãs renomearam o grupo para SHeDAISY e assinaram com a Lyric Street Records.

O primeiro álbum, "THe WHole SHeBANG", foi lançado no mesmo ano e certificado como Disco de Platina (mais de 1 milhão de cópias vendidas - RIAA Certificação) nos EUA. Um álbum de Natal entitulado "Brand New Year" foi lançado em 2000, depois foi lançado em 2002 o álbum "Knock on the Sky, em 2004 o álbum Sweet Right Here (Disco de Ouro), depois "Fortuneteller's Melody" em 2006 e por último o The Best of SHeDAISY em 2008.

SHeDAISY apareceu 15 vezes na lista da "Billboard Hot Country Songs". Seus sucessos incluem "Little Good-Byes," "This Woman Needs", "I Will… But", "Don't Worry 'Bout a Thing", e 2 singles natalinos.