SELENA GOMEZ & THE SCENE

SELENA GOMEZ & THE SCENE

Selena Gomez & The Scene foi uma banda pop norte-americana formada em Hollywood, Califórnia, Estados Unidos no ano de 2009. Tinha como vocalista a cantora e atriz Selena Gomez, Joey Clement no baixo, Greg Garman na bateria, Dane Forrest no teclado e Drew Taubenfeld na guitarra. No dia 10 de Março de 2013 anunciado o término da banda através de uma porta-voz, a vocalista Selena Gomez seguiu carreira solo.

Possuem três álbums lançados, Kiss & Tell (2009), A Year Without Rain (2010), que foram certificados Ouro nos Estados Unidos. O mais recente, When The Sun Goes Down (2011), teve o single platinado Who Says e uma turnê realizada primeiramente nos Estados Unidos e Canadá, nomeada de "We Own the Night Tour".

Inicialmente, a banda se chamaria apenas "The Scene", mas a Hollywood Records não concordou - já que queria o nome de Selena em destaque - então o projeto foi batizado de "Selena Gomez & the Scene". A banda teve grande repercussão e ganhou prêmios como Teen Choice Awards, People Choice Awards, uma indicação ao VMA e mais de 4 milhões de álbuns vendidos.

www.selenagomez.com