S CLUB 7

S CLUB 7

S Club 7 é um grupo de música pop inglês formado em 1999 pelo empresário Simon Fuller e composto por Rachel Stevens, Jo O'Meara, Bradley McIntosh, Hannah Spearrit, Jon Lee, Paul Cattermole e Tina Barrett. Com a saída de Paul, em 2002, o grupo mudou seu nome para S Club, encerrando suas atividades em 2003, com 4 discos de estúdio ("S Club", de 1999, "Seven", de 2000, "Sunshine", de 2001, e "Seeing Double", de 2002") além de uma coletânea, um seriado com 3 temporadas, diversos DVDs e produtos licenciados, e um filme de cinema, "Dose Dupla", de 2003.

Além de terem tido muito sucesso na área musical, também se tornaram famosos por suas séries de TV da BBC: "S Club 7 in Miami", "S Club 7 in L.A.", "S Club 7 in Hollywood" e "Viva S Club", transmitidas na América Latina pela Nickelodeon.

A série contava sobre a vida de 7 jovens encarando de frente a vida dos famosos. Eles não sabem lidar com a música, e ao mesmo tempo lidar com eles mesmo, com muita comédia, romance, aventura e alegria o seriado se tornou famoso.

Tiveram um sucesso estrondoso, passando, assim, as suas séries em mais de 100 países, entre os quais Portugal, na RTP 2.

Em 2014, o grupo reiniciou atividades.

Singles Lançados
*Bring It All Back
*S Club Party
*Two In A Million / You're My Number One
*Reach
*Natural
*Never Had A Dream Come True
*Don't Stop Movin
*Have You Ever
*You
*Alive
*Say Goodbye / Love Ain't Gonna Wait For You

Álbuns
*S Club
*7'
*Sunshine
*Seeing Double
*Don't Stop Movin (apenas EUA)
*Best: The Greatest Hits Of S Club 7