ROSI GOLAN

ROSI GOLAN

Rosi Golan é uma cantora e compositora nascida em Israel que fez muitas paradas em suas viagens, incluindo a Alemanha, Paris e, finalmente, terminando em Los Angeles na idade de nove anos, onde ela cresceu. Durante suas viagens, ela não só conseguiu aprimorar suas composições melódicas contagiante, mas também aprendeu a falar fluentemente três idiomas: francês, hebraico e Inglês.

Rosi é certamente um longo caminho de casa, mas certamente no lugar certo para mostrar seu talento sem igual para ricos, melodias sombrias e uma voz que não só atrai, mas ainda te persegue o dia seguinte. Enquanto vivia em Los Angeles, Rosi foi inundado com aulas criativas de violino, a voz, a agir. Aos 19 anos, ela decidiu se concentrar em cantar e pegou sua primeira guitarra, ensinando-se para jogar e escrever canções. Seis semanas depois, ela estava realizando em seu microfone aberto pela primeira vez. Desde então, Rosi tem desempenhado o Playhouse Acústico, Molly Malones, o uísque e Genghis Cohen em Los Angeles e The Bitter End, The Living Room, Rockwood Music Hall e OC Gallery em Nova York.

Nos últimos anos, Rosi tem trabalhado com um número de escritores consagrados e produtores de todo o mundo, incluindo Jeff Cohen, carregadores, Cuason Richard, Campany Nate, Gordine Tim, Richard Lobb, Gordeno Pete, Swersky Marc, Robert Conley, etc

Mas ela continua a sua colaboração com o cantor / compositor Jamie Hartman (irmão de Ben), que rendeu várias músicas, incluindo o single "Let Me Out", de Ben's Brother debut CD (Relentless / EMI / Virgin). A música foi recentemente apresentado em um episódio de "Grey's Anatomy".

Rosi foi recentemente mencionada na Billboard Magazine. Ela foi a vencedora do primeiro prêmio ASCAP Robert Allen para compor a excelência, para a qual ela se apresentou no Lincoln Center. Finalmente, estabeleceu-se em Nova York, Rosi já deu o pontapé inicial a dinâmica que lança carreira.