RONNY & RANGEL

RONNY & RANGEL

Foi cantando em bares na cidade de Campinas que Ronny & Rangel se conheceram e cantaram juntos pela primeira vez no ano de 1998.
Cantando em barzinhos, bailes e festas da região, conseguiram gravar o primeiro CD. Com ajuda de amigos gravaram o segundo, também independente, mas bom o bastante para despertar o interesse de algumas gravadoras. O terceiro CD, já pela Atração Fonográfica, foi lançado em 2003 e “Jura”, faixa título do CD, chegou a ficar entre as 100 músicas mais tocadas em todo o território nacional. “Dois” composição de Michael Sullivan, do quarto CD foi gravada antes da dupla sair para sua primeira Tour internacional, em março/2005, foram 60 dias fazendo shows em vários estados americanos.
Ronny & Rangel são só alegria, pois estão fazendo o que mais gostam – levando mensagens de amor e alegria com sua música para as pessoas mais importantes em suas vidas – seus fãs
RONNY & RANGEL
DVD II e CD vol. VI ao Vivo
A dupla Ronny e Rangel acabaram de gravar o seu segundo DVD e sexto CD ao vivo.
A gravação aconteceu no dia 09 de abril na cidade de Mogi Guaçu. A direção musical ficou por conta de Cezar e Newton Dá Avila.
A musica “Parei” (Gabriel Valim e Sandro Henrique), a primeira música de trabalho deste novo projeto e a Única que terei duas versões a primeira foi feita em estádio e a segunda foi feita ao vivo no DVD.
Esta balada romântica contou com a produção musical de Cezar, arranjo teclados e piano de Beto Paciello e Jota Resende, violões e guitarras Roger e Marcio Coen, bateria de Maguinho, baixo Luis Gustavo e percussão Laércio Costa e Jorge Pinto (Marreta), Acordeon Joãozinho e violão nylon Gabriel gravado em Mogi Guaçu e mixado nos estádios Gravodisc/SP.
O DVD e CD ao vivo deveram estar nas lojas em breve