REX SMITH

REX SMITH

Rex Smith, eu o conheço acredito que á 21 anos, eu tinha apenas 7 anos de idade quando eu o vi pela primeira vez no papel dede Michael no filme "talvez algum dia", uma comedia romantica, linda , como não se faz hoje.
Bem esse filme passava nas sessão da tarde, eu perdia aulas para assitir, pois eu ainda criança amava vê-lo, porém, os anos se passaram e este filme por algum motivo não passa mais na tv globo, ou em qualquer outro lugar, eu o acompanhei no seriado Moto Laise, e sei que de alguma forma fui me apaixonando por ele, se passaram 21 anos e guardo uma eterna a saudade, um amor inesplicável. Sempre que o vejo na internet, onde hoje é o único meio que tenho para saber notícias dele todos os dias, choro e sofro, pois tenho o sonho de um dia conhecê-lo, e poder simplesmente o abraçar e sentir o quanto ele é real, assim como sente o meu coração. não sei mais tenho fé, por algum milagre poder realizar este sonho, sei que parece impossível, mas para o amor verdadeiro nada é impossível, sabe nunca casei com niguém, pois quero ser livre para poder um dia ir até onde ele estiver, só por um abraço.
Rex é uma pessoa amavel, doce, batalhadora e merecedor de todo sucesso , a admiração é algo digno a ele. QUe Deus o abeçoi a onde estiver.

-Eu amo você Rex, a onde você estiver, i love you Rex, away .

e-mail andress: [email protected]

Beijo em seu coração Rex