RACYNE & RAFAEL

RACYNE & RAFAEL

Racyne

Goiano, nascido em Itumbiara-GO em 23 de maio, segunda voz da dupla. Trás nas veias o sangue artístico, filho de "Prainha", da dupla "Praiao e Prainha", artistas consagrados no celeiro sertanejo nas décadas de 60 e 70, com mais de 30 discos gravados e campeões da "viola dourada" entre artistas da época.

Sendo a grande inspiração da carreira de Racyne, que veio despertar o interesse pela música ainda adolescente, quando participou de alguns shows do pai, fazendo "palhinhas" do grande sucesso "Igrejinha da Serra". Logo após o falecimento do pai em 1992, veio uma força maior dando sequência a uma carreira musical em sua vida.

Fez dupla com um amigo Fernando. Era Racyne & Ricardo, que acabou não dando certo. Em seguida conheceu João Batista e formou a dupla Racyne & Rafael, amigos, companheiros e parceiros de composições.

Rafael

Goiano, nascido em Água Limpa - GO, em 13 de agosto, primeira voz da dupla. Conhecido como a voz mais chorosa do estado de Goiás, começou a carreira musical solo e logo veio compor a dupla com Racyne.

Grande interprete e compositor, tendo mais de 200 musicas gravadas por artistas de renome nacional sertanejo (Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo , Zezé di Camargo e Luciano, Guilherme e Santiago, Leonardo e outros). João Batista "Rafael" é um dos compositores mais comentados e solicitados de Goiás, pela musicalidade e melodia romântica, canções como: "Mulher Bandida", "Parabéns pro Nosso Amor", "Um Tiro em Minha Vida", "Solidão é Uma Ressaca", "Apaixonado por Você", "Dor e Saudade", "Rapadura Nela", "Casei com a Tia", "Me dá Seu Coração", "Chorão Apaixonado", "Quando Você me Telefona", "O Sonho Não Acabou", confirmam o dom que dá seqüência a uma grande carreira em sua vida.

Com seu carisma e dedicação leva ao público e fãs canções apaixonadas de sua autoria.