NO ANGELS

NO ANGELS

No Angels é um grupo feminino pop de sucesso na Alemanha. Originalmente um quinteto (Vanessa, Lucy, Nadja, Sandy e Jessica), o grupo se formou em 2000 no programa de caça talentos internacional Popstars - este foi o maior programa de audiência na Europa Central.

Batizadas de No Angels e com o sucesso de seu primeiro single Daylight In Your Eyes, elas emplacaram vários sucessos durante a carreira, tornando-se a banda vocal feminina alemã mais bem sucedida da década, vendendo mais de 5 milhões de álbuns.

Em 2003, as integrantes quiseram a separar por chegar à exaustão, e focalizar-se em projetos individuais. Em 31 de Janeiro de 2007, elas confirmaram a volta do grupo apenas com 4 integrantes (Nadja Benaissa, Lucy Diakovska, Sandy Mölling e Jessica Wahls), logo entrando em estúdio para gravar o primeiro álbum, depois de 4 anos.

Em Abril de 2007, a banda lançou seu quarto álbum, Destiny. Em 24 de Maio de 2008, o grupo representou a Alemanha com o single Disappear, no Eurovision Song Contest 2008, onde infelizmente amargaram o 23º lugar na votação final.

Em 2009 o grupo lançou o álbum Welcome To The Dance, mas devido ao mal desempenho nos charts somente o single One Life foi lançado.

Após enfrentar problemas na justiça, a integrante Nadja Benaissa resolve deixar o grupo que segue como um trio.

Atualmente elas estão focadas em projetos solo, e ainda sem previsão de um novo álbum do grupo.