NATASHA THOMAS

NATASHA THOMAS

Natasha Thomas, que nasceu em Copenhage, Dinamarca, lembra bem de sua primeira performance em público: "Eu estavana na 6ª série" relembra ela. "Era um concerto, criado pela escola de música que eu frequentava. Eu mudei várias vezes de colégio, porque a maioria das minhas classes me ameaçavam. O concerto foi na antiga escola, e todos estavam lá, eu estava muito nervosa. Mas eu sabia que tinha que me levantar e mostrar e eles. Ninguém mais me amedrontava. Eu cantei "Killing Me Softly"

Com dezesseis anos de idade em 2003, Natasha Thomas lança o seu primeiro single "Why (Does Your Love Hurt So Much)" que alcançou número 40 na Alemanha. O seu segundo single "It's Over Now" que entrou entre as vinte mais nas paradas de airplay, com a participação do cantor de Rap Sugar Daddy. O seu terceiro single " Save Your Kisses For Me" foi lançado em 2004 e se tornou um grande sucesso.

Natasha foi escolhida para representar uma das melhores marcas de moda do mundo Lacoste, como o novo rosto da Lacoste, Natasha foi vista a partir de Maio de 2004 em um pan-europeu de roupa em uma campanha de TV ao lado do tenista francês, Arnaud Clément. O anúncio foi dirigido por Bruno Aveillan que já trabalhou com Monica Bellucci, Claudia Schiffer e Gisele Bündchen. Natasha também fez anúncios de TV para Lacoste do perfume Touch of Pink e a sua música "Let Me Show You (The Way)" aparece na propaganda do perfume. O perfume Touch of Pink ganha dois prêmios FiFi Awards em Berlim, em abril de 2005.

Natasha quebrou seu contrato com a gravadora Sony BMG e iniciou sua própria gravadora, juntamente com sua equipe de gravação. O seu primeiro álbum de estúdio "Save Your Kisses" lançou alguns sucessos em países da américa latina como o Brasil e a Argentina. No Brasil a música "It's Over Now" foi incluída na trilha sonora internacional da novela "Senhora do Destino". Mais o seu segundo álbum de estúdio "Playin' With Fire" não foi lançado no Brasil.

Em 2008, Natasha lançou o seu novo single "Stereotypical" para o divulgar o seu terceiro álbum de estúdio, Natasha está trabalhando com D'Klay Produktionz e Gabriel Flies.