MICHAEL BAND

MICHAEL BAND

Michael Band não é o primeiro e nem vai ser o último integrante de boyband a investir em uma carreira solo. Com o fim da banda P9, no final de 2015, o mais velho entre os colegas não teve dúvidas antes de continuar a perseguir seu sonho da música.

Antes mesmo do início do projeto da boyband em 2012, o cantor já estava na faculdade e trancou o curso no Rio de Janeiro para se dedicar à carreira artística. O que parecia ser o fim veio três anos depois, de forma orgânica, ele garante.
"Foi algo de todos nós. Cada um foi seguir seu próprio caminho e continuamos muito amigos, apesar de nos falarmos menos". O término da banda, porém, não foi motivo suficiente para deixar os sonhos para trás e voltar aos estudos. "É claro que no fundo passa pela cabeça. Mas não tinha como sair fora da música de repente ou levar em paralelo."

E agora seu foco está totalmente em repaginar sua carreira. Para começar, escolheu "Lá Lá Lá", uma música gravada no início de 2015 –quando a banda ainda estava junta e Michael nem imaginava em ter uma carreira solo tão cedo – como seu primeiro single.

"A galera que já acompanhava antes sabe como eu sou e está curiosa para saber o que vou lançar. Ainda mais estando independente. No começo é complicado sair daquele círculo de amigos, então já ter uma base faz muita diferença e eles continuam muito fieis", analisa.
Ainda é cedo para dizer a base de fãs e a experiência serão suficientes para que Michael faça como Justin Timberlake e se destaque sozinho. Mas ele garante que vai fazer o possível e o impossível para conseguir. "Ou você vai até o final ou não tentou de verdade."