MARIANA & MATEUS

MARIANA & MATEUS

O sonho de realizar uma carreira musical começou muito cedo para os irmãos Mariana e Mateus, em meados do ano 2000. Mariana tinha 10 anos, Mateus apenas 7, quando o avô percebeu que os dois possuiam uma sensibilidade musical apurada, ao vê-los cantar na igreja do bairro em um domingo. Sr. Antonio não desistiu, até que o pai dos meninos passou a incentivar e a levá-los a festas e comemorações no bairro que moravam em Londrina no Paraná.
A partir daí começaram a cantar cada vez mais, porém toda vez que via os netos cantando na igreja Sr. Antonio se emocionava. Mariana sempre quis o irmão por perto, por isso era ela quem levava Mateus inicialmente às aulas de teclado e depois de bateria. Mateus toca ainda violão e guitarra. Mariana dedicou se inicialmente às aulas de canto, sem abandonar o teclado e o violão. O inicio da carreira foi em casa mesmo, onde os dois ensaiavam as musicas da dupla Sandy e Junior, em quem se espelhavam e cujo trabalho admiravam. Foram criando um estilo próprio e nas apresentações colocavam tudo em prática fazendo a alegria da família e dos amigos. O salto para se firmarem no meio artístico aconteceu em 2003. O pai decidiu investir definitivamente na carreira deles. Um amigo se interessou e gravou o primeiro CD da dupla. Nesse trabalho ficou claro também que os dois tinham talento para compor suas próprias canções. As apresentações passaram a ser mais profissionais e no mesmo ano se inscreveram para cantar no programa do Raul Gil. Mostraram talento e voltaram outras três vezes. A partir daí o irmão mais velho, João Paulo, começou a acompanhar de perto Mariana e Mateus e até hoje assessora a dupla.
Mariana está hoje com 19 anos, Mateus com 16. Além da paixão pela música, Mariana estuda Administração de Empresas e Mateus faz o terceiro ano do segundo grau. Juntos apostam no CD gravado em Março de 2010, cuja musica de trabalho “Falei, Avisei…” está entre as mais tocadas em rádios de Londrina e região. Nas suas apresentações o público também canta muito a balada romântica “Querendo te Amar” e “O Amor”. Das 14 canções do CD Mariana e Mateus, 10 são de autoria da dupla. Recentemente Mariana e Mateus passaram a fazer parte do escritório JDMF Eventos Artísticos, o mesmo que administra a carreira de João Marcio & Fabiano. Para Mariana, “é uma arrancada para a afirmação da dupla no cenário artístico nacional, pois passamos a contar com uma estrutura profissional que vai cuidar de toda nossa trajetória musical. “
Mateus acredita muito no caminho que agora passam a seguir. “É a oportunidade que precisávamos para dar um impulso gigante em nossa carreira. Podemos nos dedicar ainda mais ao trabalho de compor e cantar.”
Mariana & Mateus: Um sonho de criança, uma realidade atual !!!!