MARCOS & BELUTTI

MARCOS & BELUTTI

Marcos & Belutti é uma dupla Sertanejo com bastante semelhanças ao Pop Rock nacional, sendo uma dupla Pop e Sertanejo. Marcos começou a cantar em igrejas, bailes, bares, com outras duplas. Compôs grandes sucessos gravados por Edson & Hudson, Zezé Di Camargo e Luciano, além da canção "Eu sou peão”, da novela América da Rede Globo. Belutti aos 11 anos de idade já cantava profissionalmente, realizava shows de música sertaneja por todo Brasil. Também cantou na noite e em bandas de baile nas casas noturnas de São Paulo. No ano de 2003, gravou um CD independente com música de sua autoria no estilo pop romântico.



Em março de 2008, no palco do Villa Country, gravaram seu primeiro CD e DVD ao vivo dirigidos por Bruno e Edson. A música “Vem me Amar” autoria de Belutti se torna um grande sucesso nas rádios e alcança o primeiro lugar. A nova canção de trabalho “Você não merece” vem seguindo o mesmo caminho. No repertório estão às músicas românticas como "Tudo no Olhar", "Tentação Cruel”, “Como é bom”, “Seu Brinquedo Quebrou”, "Frio da Madrugada" e as agitadas “Pra Dançar Vaneira” e “É só Laia Laiá” entre outras.



A dupla foi formada no final de 2007, a história de Marcos & Belutti começou com o sonho de cantar. E quando tiveram a oportunidade de serem apresentados ao mundo sertanejo por Bruno (Bruno & Marrone) e Edson (Edson & Hudson) não poderiam imaginar que o sonho iria se tornar realidade, até o momento seguem realizando vários shows em todo o Brasil. Os amigos marcam a trajetória da música sertaneja com muito carisma e sensibilidade.