LUIZ CLAUDIO & GIULIANO

LUIZ CLAUDIO & GIULIANO

No ano de 1991, Luiz Cláudio e Giuliano se conheceram no show da dupla Matogrosso e Mathias, na cidade de Uberlândia-MG, foi quando começaram a cantar junto em algumas casas noturnas na cidade de São Paulo e com participações também nos shows do Matogrosso e Mathias.

>> Luiz Claudio

Nasceu na cidade de Araguari - MG, começou a cantar aos 6 seis anos de idade, participando de festivais na cidade de Uberlândia - MG e em toda região do Triangulo Mineiro. Aos 16 anos gravou seu 1º disco, ainda em formato LP, onde se destacou com a musica "DANIELA", que alcançou o topo das paradas de sucesso no Triangulo Mineiro, Sul de Goiás e Mato Grosso em 1990.

No ano de 1991, durante um show de Matogrosso & Mathias, "LUIZ CLÁUDIO & GIULIANO" se conheceram, foi quando começaram, em São Paulo - SP, a tocar em algumas casas noturnas. Paralelo à dupla, "LUIZ CLÁUDIO", trabalhou como back-vocal do grupo de pagode "SÓ PRA CONTRARIAR", no período de 1994 à 1997, onde teve a chance de mostrar um pouco do trabalho como compositor, tanto nos CD's do grupo, quanto de outros artistas.



Principais composições:

Bruno & Marrone: "Transito parado" (com a parceria de Giuliano); e no 2º DVD a musica, "Te amar foi ilusão" (com a parceria de Bruno).A Vida Disse Não

Só pra contrariar: "Amor verdadeiro", "Minha metade", "O samba não tem fronteiras", "Nunca mais te machucar" e " Amor, você e eu".

Belo: "Eternamente" e "Valeu esperar".

Gian & Giovane:"A verdade veio a tona".

Leandro & Leonardo: "Paixão de rodeio".

Crystian & Ralf:"Momentos de nós dois".

Matogrosso & Mathias: "Não jogue fora o amor que eu te dei".

Sorriso Maroto: Engano

Banda Calipso: Nem Sim,Nem Não

Guilherme & Santiago: Pra que Chorar,Cada Vez Mais

Vavá: "Desencontros", "Sim ou não" e "Não te deixo me deixar".

>> Giuliano

Nasceu na cidade de Alto Piquiri -PR,`a partir dos sete anos de idade como,Wander Silva, cantava e tocava guitarra nos shows que seus pais "Tenório & Loirinha" (DUO CRISTAL), realizavam nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.
Em 1988, veio para São Paulo - SP, onde trabalhou com grandes artistas; tais como: Bruno & Marrone,Rick & Renner, Matogrosso & Mathias, Jayne e Pedro & Thiago; como arranjador, guitarrista, violonista e/ou produtor musical.

Principais produções:

Matogrosso & Mathias: 2 CD.s, "Pele de maçã" e "Tentei te esquecer ".
Juliano Cezar: 1 CD, com participação de Rio Negro & Solimões.
Bruno & Marrone: Arranjos das músicas "Transito parado","Te amar foi ilusão","O amor está aqui","Por te amar demais","Meu presente é você",O sonho não acabou","Conselho","Vou pedir a Deus você","Assim como o sol","Doideira","Dona do meu sentimento","Abafa o caso","Cuida do nosso amor.
Guilherme e Santiago: "Pra que chorar","Quem disse adeus foi você","Não demora","Cada vez mais",Essa paixão me machucou","Amor pra toda vida","Armadilha","Marcas","Se é amor eu amo.
Leonardo: "O amor"
Asa de Águia: "Doideira"
Luiz Cláudio e Giuliano: "Foi covardia","Dois apaixonados","Fala",Olhe pra nós dois","Meu segredo part. Bruno e Marrone.
Gian e Giovani: "Eu dou a cara pra bater"
Matogrosso e Mathias: Amor sem fim","nossas canções".
Pedro & Thiago: "3, 10 ou 1000","Vou ganhar você", "Você no meu coração" e "Quero te dizer".

Principais composições:

Bruno & Marrone: "Trânsito parado"(com a parceria de Luiz Cláudio);"O amor está aqui","Meu presente é você",(com a parceria de Tivas), "Por te amar demais","O sonho não acabou",Vai sofrer pra lá", "Assim como o sol",Vou pedir a Deus você","Doideira", "Dona do meu sentimento",(com a parceria de Bruno).
Guilherme e Santiago: "Pra que chorar", "Vem brincar de amar", "Amor pra toda vida
Asa de Águia: "Doideira"
Luiz Cláudio e Giuliano: "Olhe pra nós dois",Dois apaixonados"
Gian e Giovani: "Eu dou a cara pra bater"
Banda Calypso: Nem sim,nem não
Matogrosso e Mathias: "nossas canções".
Roberta Miranda: "Vou botar você na linha".
Pedro & Thiago: "3, 10 ou 1000", "Vou ganhar você", "Você no meu coração" e "Quero te dizer".