LUAN & LUCIANO

LUAN & LUCIANO

Foi na cidade de Osasco-SP, que surgiu a dupla LUAN e LUCIANO ! Claudio Faria de Camargo nasceu em Itaberá-SP, e Luciano Ettore nasceu em Cianorte-PR, e mais tarde assumiram o nome artístico de LUAN e LUCIANO.

O Dom da música nasceu com eles, ambos do interior do Brasil, foram influenciados por grandes nomes da música sertaneja, nossa música raiz.

Ambos com mais de 10 anos de carreira, cantaram nas casas noturnas da capital de São Paulo, eventos e bailes country’s, sempre em busca do sonho de ser sucesso e cantar pra grandes públicos pelo Brasil a fora.

O primeiro grande show aconteceu em Alvorada do Sul-PR, na 12ª festa do peão de boiadeiro em outubro 2005, cantaram para um público aproximado de 10.000 pessoas.

Devido ao grande sucesso desse show, o empresário Wilson Albino teve a sensibilidade artística de acreditar no talento desses meninos realizando esse sonho, e idealizando um grande rodeio em Itaquaquecetuba-SP, que se realizou de 15 a 20 de novembro de 2005, atrações como; Bruno e Marrone, Adalberto e Adriano, Guilherme e Santiago, Rio Negro e Solimões, Luan e Luciano, Gino e Geno, apresentação de Gleydson Rodrigues, e a presença do Touro Bandido!

Na ocasião foi lançado o primeiro CD da dupla, intitulado, “LUAN & LUCIANO CONQUISTANDO O BRASIL”, com a tiragem inicial de 50.000 copias, e assim prontos para conquistarem o sucesso em todo o país, devido ao grande sucesso das musicas executadas nas principais rádios do gênero; dando continuidade a esse trabalho, lançaram
em 2007 o seu 2º CD, com o título “ Um Novo Dia Amanhece” um verdadeiro sucesso.