LEELA JAMES

LEELA JAMES

Leela James é uma pequena grande cantora natural de Los Angeles, California. Ela surpreendeu todo o universo Soul com o seu álbum de estreia, “A Change Is Gonna Come”. Funk, Soul e Gospel são os principais ingredientes desta obra de arte.

Para a produção deste álbum a cantora contou com ajudas de peso, pois entre a lista de produtores surgem nomes como Kanye West, Raphael Saadiq e James Poyser. Mas nem só de boa produção vive o álbum. A voz de Leela James é uma das vozes mais impressionante dos últimos anos. No actual panorama da Nu-Soul é díficil encontrar uma jovem cantora nascida em 1983 com uma voz tão intensa e poderosa como a desta menina.

A beleza de Leela James estimula a própria música e faz de “My Joy” o tema de eleição. “Prayer”, “It’s Alright”, “When You Love Somebody”, “Didn’t I”, “Mistreating Me” e o cover de Sam Cooke, “A Change Is Gonna Come”, são apenas mais alguns temas de beleza incontornável. “Music” foi o primeiro single ser lançando, seguido pelo bonito cover de “Don’t Speak” dos “No Doubt”. “Good Time” e “My Joy” foram os restantes singles extraídos deste “A Change is Gonna Change”, um álbum quase perfeito.


Leela James anunciou recentemente no seu site oficial que está a preparar o lançamento do seu segundo álbum.