KEITH WASHINGTON

KEITH WASHINGTON

Keith Washington (nascido em 15 novembro de 1960 em Detroit, Michigan) é um cantor americano de R&B de Detroit, Michigan, que teve um single de sucesso nos Estados Unidos em 1991, a música "Kissing You", que também foi usada como música de fundo para um Hospital Geral no ABC. "Kissing You" foi nomeado para um Grammy de Melhor R&B Vocal Performance Masculino e ganhou um Soul Train Music Award para Melhor R&B/Soul, masculino.

Washington também gravou um dueto com Kylie Minogue, "If You Were With Me Now" em 1991 (em PWL Records), que alcançou o número 4 no UK Singles Chart.

Washington se ramificou em alguns papéis de atuação. Ele estrelou como a si mesmo na série Martin em um episódio chamado "A Woman With A Past" cantou um dueto com Tisha Campbell-Martin, intitulada "The Closer I Get To You", uma balada clássica executada e que ficou famoso em 1978 por Roberta Flack e Donny Hathaway. Além disso, Keith teve um breve papel na TV novela General Hospital como "Keith Jasper". Ele também teve uma breve participação em Poetic Justice John Singleton como um cabeleireiro chamado "Dexter".