JONAS BROTHERS

JONAS BROTHERS

Jonas Brothers é uma banda de pop/rock formada em Nova Jersey, Estados Unidos em 2005, e que terminou após problemas pessoais em 2013, chegando a cancelar seu quinto álbum de estúdio e uma turnê em parceria com Bonnie McKee. Seus integrantes são os irmãos Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas. A banda, foi, na verdade, uma consequência da carreira solo de Nick. Ele começou a participar de musicais e apresentou-se, na adolescência, em vários espetáculos da Broadway. O presidente da Columbia se interessou pelo primeiro álbum do caçula, descobriu seus irmãos e os contratou, o que gerou a banda, que inicialmente se chamava Sons Of Jonas.

Lançaram seu primeiro disco, It's About Time em 2006, e como consequência, seus primeiros sucessos, Mandy e Year 3000, uma regravação.

Um ano depois, assinaram um contrato com a Hollywood Records e entraram para Disney, onde lançaram seu segundo álbum, Jonas Brothers. A partir daí, ganharam destaque na mídia e começaram a fazer muito sucesso no mundo todo, com os sucessos Hold On, S.O.S. e When You Look Me In The Eyes.

Também ganharam mais destaque por participar da turnê da cantora Miley Cyrus no mesmo ano.

Em 2008, participaram da franquia "Camp Rock", com Demi Lovato, com quem fizeram sua primeira grande turnê, Burnin' Up Tour para promoverem o filme e também seu terceiro álbum, A Little Bit Longer, que originou os singles Burnin' Up, Lovebug e Tonight, parte da trilha sonora do filme que lançaram no mesmo ano, inspirado na turnê.

Em 2009, lançaram seu quarto CD, Lines, Vines and Trying Times, e saíram em turnê rodando o mundo em 2010 para divulgá-lo, juntamente a, mais uma vez, Demi Lovato e também com o elenco de "Camp Rock 2 - The Final Jam".

Protagonizaram o seriado J.O.N.A.S e Jonas L.A., que originou o álbum JONAS LA, que contém as músicas da trilha sonora do programa.

Atualmente, Joe garante que a banda não acabou, apesar dos projetos paralelos, que incluem sua carreira solo e a banda de seu irmão, Nick Jonas & The Administration.