JESSE Y JOY

JESSE Y JOY

Jesse & Joy são dois irmãos mais novos a partir de Cidade do México . Eles começaram a mostrar uma paixão pela música desde a mais tenra idade. Em 2001 (quando eram 18 e 15 anos), eles começaram a escrever letras e músicas com seu pai. Elas foram posteriormente assinada sob o rótulo Warner em 18 de abril de 2005.
Seus pais são da Cidade do México (DF) e E.U.A.. (Padre mexicano e mãe americana)
Jesse toca o piano, a guitarra, e faz o coro das canções e Joy toca guitarra e é a voz principal. Sua estréia foi no -Teletón no México de 2005, quando o mexicano-argentino dupla Sin Bandera os apresentou para o público mexicano pela primeira vez. Este foi seguido por James Blunt s showcase 'tour no México.
"Espacio Sideral" é o primeiro single de seu álbum de estréia e foi # 1 em muitas estações de rádio. O vídeo do primeiro single foi produzido na Argentina e na estreia do vídeo na MTV foi em 27 de junho. O segundo single é "Ya No Quiero", e os Volveré "terceira via".
Jesse & Joy foram nomeados nos MTV Video Music Awards da América Latina na categoria de artista promissor (Artista Promesa)], juntamente com o cantor argentino Axel Fernando , reggaeton porto-riquenho, alternativa duo Calle 13 , o cantor colombiano e Grammy premiado, Fonseca e do grupo de rock mexicano División Minúscula .
Em 2008, o duo lançou Esto Es Lo Que Soy EP, que contém todos os seus hits Espacio Sideral, Ya No Quiero, Volveré e Llegaste Tú e uma nova canção chamada 'Esto Es Lo Que Soy ". Esta canção é destaque na telenovela mexicana "Las Tontas no van al Cielo", estrelado por Jaqueline Bracamontes e Jaime Camil .
Em 2009, seu segundo álbum álbum Electricidad foi liberado. Ele estreou em # 55 no México Albums Chart, e chegou a # 21, sua posição de pico.