JEANN & JULIO

JEANN & JULIO

Dupla londrinense Jeann & Julio, mais um destaque da novíssima música country brasileira, apresenta no Victoria Villa, em Curitiba, no dia 10 dezembro (sexta-feira), mais um show da turnê nacional “Amigos de Balada”.


Esse último trabalho consiste em um CD e DVD compostos por 16 músicas de autoria própria da dupla, além de algumas canções de sucesso já consagradas anteriormente no primeiro disco “100% ao Vivo”, entre elas, “Baladeira”, “Fazer Besteirinha” e “Creme do Verão”, hits entre as mais pedidas das rádios do Brasil.


Juntos há apenas três anos, Jeann & Julio apresentam um repertório de músicas modernas e de linguagem atual, que agrada tanto os jovens quanto o público em geral. Os jovens músicos já chamam a atenção no rol do sertanejo universitário, tanto que a estrutura da dupla também vem crescendo e aproximando-se do staff das grandes bandas da música brasileira. Já são 30 pessoas na estrada. A agenda também está cheia, com uma média de 16 apresentações por mês no país inteiro.


Júlio César Camargo, o Júlio, 26 anos, natural de Londrina, e Luís Anacleto Júnior, o Jeann, 21, nascido em Cambé, foram apresentados um ao outro durante um churrasco por amigos comuns. Foi ali que descobriram a afinidade musical que daria impulso à parceria e começaram a soltar a voz em festas, botecos, boates da cidade e da região.


Compositor e primeira voz, Júlio já teve outras duplas, participou de banda de baile e fez shows solo em bares. Tem vocação para o estilo sertanejo e desde os 14 anos de idade persegue o sonho de trilhar o caminho da música e fazer sucesso com o seu trabalho. Jeann, segunda voz, também compõe e traz na origem familiar o talento para a música - o pai toca violão e o avô sanfona.


Para os fãs e apreciadores irem esquentando os motores, a dupla disponibiliza as músicas e letras do seu repertório no site www.jeannejulio.com.br.