HUGO & GABRIEL

HUGO & GABRIEL

Spártaco Luiz Neves Vezzani (Hugo), nasceu em Morrinhos (GO), no dia 04 de Março. Ainda muito pequeno se mudou para Goiatuba GO, onde ainda muito criança aprendeu os primeiros acordes musicais. Aos 8 anos de idade ganhou seu primeiro violão, mas de tão pequeno que era, precisava da ajuda do pai para segurar. A música realmente estava no caminho do Hugo, pois logo depois de ter ganho seu primeiro violão, ainda criança começou escrever belíssimas canções. Ainda muito jovem decidiu seguir carreira e formou dupla com um amigo, mas não deu certo. Em 2011, Hugo começou a editar suas composições na HPG Edições em Maringá. Nas suas constantes vindas a Maringá foi apresentado por amigos ao cantor Gabriel. Pouco tempo depois estavam compondo juntos, e se tornaram amigos. A amizade cresceu rapidamente e resolveram formar a dupla Hugo & Gabriel.
Emerson Robson Campos (Gabriel), nasceu em Maringá (PR), no dia 01 de fevereiro. Ingressou no mundo da música ainda criança "quebrando" os violões do seu pai, pois não sabia tocar nenhuma nota.
O gosto pela música levou essa criança a estudar violão clássio e popular, e ainda criança decidido a seguir carreira formou dupla com o amigo Tiago. Era Emerson & Tiago. Mas o projeto acabou não dando certo, e Gabriel foi tentar a sorte nas quadras de futsal como jogador nas categorias de base de times de futsal atuando como goleiro. Algum tempo depois, não satisfeito com sua atuação nas quadras, foi trabalhar na empresa de um amigo durante o dia e a noite começou a tocar em vários bares na cidade de Maringá. Na noite tocou todos os estilos (Mpb, Pagode, Samba, Sertanejo), o que deu uma grande bagagem musical. Foi na noite também que conheceu o antigo parceiro com quem formou dupla durante 8 anos. Em 2011, foi apresentado ao Hugo por alguns amigos. Eles se reuniram algumas vezes para compor, a amizade foi crescendo e resolveram formar a dupla Hugo & Gabriel.