HENRIQUE & DIEGO

HENRIQUE & DIEGO

Donos de hits já conhecidos no meio sertanejo, como “Zuar e Beber”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Me Liga” e “Top do Verão”, Henrique & Diego estão juntos na estrada há doze anos, fortalecendo, ao longo deste tempo, uma verdadeira amizade através da música.
Nascidos em Cuiabá, capital do Mato Grosso, os jovens iniciaram na vida artística separadamente, até que o destino se encarregou de cruzar seus caminhos. Diego Barros da Silva despertou o interesse pela música quando criança. Aos quatro anos de idade, inspirado pelo avô, maestro da Polícia Militar, se destacava como puxador da Escola de Samba “A Estrela do Oriente”, na qual seu avô era presidente. Anos mais tarde, já na adolescência, o artista foi vocalista da banda de pagode “Porque não”, onde permaneceu durante três anos, precisando se desligar por conta de estudos.
Por outro lado, foi através dos estudos que em 1998 Luiz Henrique Teixeira começou a cantar no grupo de jovens da escola, no qual, em menos de cinco meses, aprendeu também a tocar violão. A partir daí, já era certo que o sonho deste menino era viver nos palcos e shows da vida. Decidido, Henrique saiu em busca de seu objetivo acompanhando o trabalho de duplas sertanejas e trabalhando como roadie em uma produtora.
Em uma banda baile, Henrique era vocalista e o grupo precisou de mais um integrante. À procura deste novo músico, surgiu aí o Diego. Nascia ali, uma grande amizade que cresceu e se fortificou, até que em 2005 os dois saíram da banda para criarem a dupla sertaneja Henrique & Diego.
Atualmente, eles trazem na bagagem dois CDs: “Te Peço Volta”, lançado em 2009, e o álbum “Henrique & Diego” – 2012, gravado no mês de março, na cidade de Campo Grande (MS). Com a produção de Ivan Miyazato, o mais recente trabalho traz 18 faixas sendo 12 delas inéditas. Entre as regravações estão hits que marcam a trajetória da dupla como “Me Liga”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Zuar e Beber” e o pout-pourri de “Copinho /Te Peço Volta”. Também fazem parte do novo álbum a faixa “5 da Manhã” - nova música de trabalho composta por Márcia Araújo e Kauã - e “Eh Tudo Toiss”, canção gravada para o jogador de futebol Neymar que tem a participação do craque em dois videoclipes.
Sempre em busca do sonho e alcançando vôos cada vez mais altos, Henrique & Diego deram um grande salto na carreira em 2012, assinando um contrato com a Dut’s Promoções e Eventos do empresário Eduardo Maluf. Após isso, eles gravaram um CD promocional em março e em agosto gravaram o primeiro DVD da carreira. Com um repertório vasto e completo, os artistas alcançaram olhares de algumas gravadoras, onde, ainda em 2012, assinaram com a Sony Music. Fazendo parte do casting desta gravadora tão conceituada e reconhecida no mundo todo, Henrique e Diego é uma das promessas da música sertaneja em 2013.
E assim, com vozes marcantes, muito talento, simplicidade e dedicação, Henrique & Diego seguem levando suas músicas apaixonadas e contagiantes pelas rádios e por shows pelo Brasil, conquistando, com muita determinação e carisma, um lugar cativo nos corações do público de todo o País.
Para saber mais, acesse www.henriqueediego.com.br



Gravação do DVD
Valeu a pena esperar! Após 12 anos de estrada, Henrique & Diego gravaram em grande estilo o primeiro DVD da carreira em um evento para mais de três mil pessoas, no Ondara Palace, em Campo Grande, capital sul-mato-grossense. Com um repertório contagiante, produção e cenário impecável, os sertanejos agitaram a cidade morena na noite de 7 de agosto com uma mistura de hits dançantes e românticos. No palco, a dupla contou com as participações especiais de Humberto & Ronaldo na música “Segunda Via”, Matheus & Kauan, na canção “As Coisas Vão e Vem” e de Gusttavo Lima, que cantou com Henrique & Diego a faixa romântica “Vou Me Entregar” e a animada “Festa Boa”.
“Com certeza foi um momento muito especial nas nossas vidas e para a nossa carreira. Trabalharemos bastante para que essa gravação se torne um marco na história da gente. Foram noites sem dormir, ansiosos para que tudo saísse direitinho. Fizemos tudo com tanta dedicação que o resultado não poderia ter sido diferente! Foi bom demais dividir esse momento com nossas famílias, amigos, convidados, imprensa e com todos os fãs que vieram nos prestigiar! Agora, a expectativa é para que o DVD chegue logo no mercado”, contam Henrique & Diego.
A gravação do DVD teve direção geral de Eduardo Maluf e contou com 28 músicas, sendo 24 delas inéditas, entre elas “Safadim” “Te Levar Pro Céu”, “Desse Amor Me Cansei” e a atual música de trabalho “Com Você”. E nas regravações, é claro que não poderiam ficar de fora os sucessos “Zuar e Beber”, “Me Liga”, “Copinho” e “Canudinho”, hits que tornaram a dupla conhecida em todo o território nacional. E para garantir o espetáculo, Henrique & Diego contaram ainda com um time de primeira que trouxe Ivan Miyazato, que assinou junto com Eduardo Maluf a produção geral da gravação, cenário de Fernando Trevisan e iluminação da I9 Lights.