HÉSTER & HELENA

HÉSTER & HELENA

Héster Carminati, natural da Cidade de São Miguel do Iguaçu-Paraná, nasceu dia 07 de fevereiro de 1996, signo aquário.

Helena Carminati, natural da Cidade de São Miguel do Iguaçu-Paraná, nasceu dia 12 de março de 1998, signo peixe.

A dupla como são irmãs e pouca diferença de idade, sempre foram muito amigas e apegadas. As brincadeiras e sonhos juntas começaram bem cedo, o sonho de ser modelo e cantora foi objetivo das duas que hoje é realidade. Seus pais perceberam que desde os primeiros anos de vida, tinham uma dedicação e comportamento relacionado a ser artista pela beleza, e interesse pela música.

Mas foi apartir de janeiro de 2008, que seu pai, sentiu muito forte que deveria tomar uma atitude de fazer delas uma dupla que representasse música sertaneja.

Apartir daquele dia a busca pela realização desse sonho está cada dia se tornando realidade. Primeira música que seu pai ensaiou para a dupla para cantar foi a música,
No dia que eu sai de casa, (Zezé di Camargo e Luciano). Na primeira apresentação para a familia já emocionou toda a familia.

Isso trouxe mais convicção que estaria no caminho certo.

Héster, em todas as apresentações sempre é muito elogiada pela sua douçura e carisma, onde alguns fã chega a dizer mesmo que se não cantava já conquistava um grande público.

Helena, um pouco mais séria, mas com muita responsabilidade e determinação para que tudo fique muito perfeito, onde que os fã elogian a qualidade, afinação e timbre de voz.

Cantam desde bem pequenas fazendo sucesso em todas as festa que participam.
Seu eslogam é A DUPLA QUE CANTA E ENCANTA!!!