GRANT MILLER

GRANT MILLER

Grant Miller é bem conhecido artista dos anos 80, que é executada a música alemã Italo. Grant vive hoje em Indianápolis, que é maior cidade dia 12 nos EUA, no estado do Indiana. É perto de onde Grant cresceu e onde sua família reside. Ele nasceu no hospital em Marion, Indiana, no mesmo hospital onde James Dean nasceu. "Eu tenho vivido nos EUA por seis anos. Eu estava em Hollywood, Los Angeles por quatro anos e aqui em Indiana nos últimos dois anos onde eu estou perto da minha família inteira. Grant ", exceto os pais tem um irmão e uma irmã.

"Voltando a 1983, depois de High School, eu viajei EUA com uma banda, e, em seguida, realizada em navios de cruzeiro de sete meses em um canto / dança show de cabaré tipo. Então eu decidi não só cantar, mas também para agir. Nova York foi o meu próximo destino e eu comecei a estudar teatro para o cinema / tv, bem como Broadway ". Quando ele tinha 18 anos ele atuou em Disneyworld, em Orlando, Florida.

História de Grant disco começou em 1984 na Europa, para ser exato, na Itália. Como ele chegou na Itália? "Dentro de dois anos, a minha viagem show business me trouxe para a Europa com uma turnê Broadway do Showboat música. Viajamos por toda a Europa, aparecendo em muitas das casas de ópera mais famoso, e eu adorei e eu sabia que estava ali para ficar.
Eu sempre tinha ouvido falar de Munique ser um ótimo lugar para fazer música de dança e que era o meu sonho ... e destino! Então, eu descontado em meu bilhete de avião retornar após Showboat terminou. O resto do elenco voou de volta para Nova York, de Palermo, Sicília. Mas tomei o primeiro trem (California trem) para Munique! Em Munique acabou por me imediatamente onde as pessoas da indústria musical sairia a (discotecas, restaurantes, bistrôs, etc) e é aí que eu entrei no início da minha "Dance Italo Music" da carreira.



Eu vim para a Alemanha com Ciro, um amigo que conheci em Palermo, wo tinha sido um modelo de moda de sucesso no sul da Itália, e queria entrar em modelagem na Alemanha. Então, nós estávamos em uma missão predestinada a vencer a Alemanha - como dois estrangeiros que não falavam uma palavra da língua alemã. Ele também abriu as portas para mim no agências de modelos. Mas, ele teve que me convencer primeiro que eu poderia fazê-lo. Eu nunca tinha pensado em fazer a modelagem, também. Com certeza, um agente assinado em nós dois ".

Grant fez sucesso enorme e modelagem que ele fez, entre outros show, runaway com o modelo Eva Herzigova no Milan. Este foi apenas um entre muitos espectáculos. Na mostra ele conheceu, é claro, muitas pessoas famosas da mundo da moda, por exemplo, Donatella Versace. Tornaram-se, eu poderia dizer livremente, bons amigos e ele vai fazer alguns favores bom para ela e sua família nos próximos anos. Ela perguntou Grant para cantar em vários dos seus jantares e ele uma vez serenata seus filhos. Depois de anos de modelagem de Grant se tornou em 2001 o rosto da "Nivea" em 35 países na Europa.

Como pudemos ver anteriormente Grant tinha interesse, não só na modelagem, mas em cantar também. "Munique parecia ter uma certa magia para nós ... e de repente nos encontramos (Grant e Ciro) entre as estrelas ... literalmente!"

"Eu nunca vou esquecer a noite eu estava em um jantar onde não diferente de" Divino "ele mesmo estava lá! Começamos a conversar e passava horas conhecendo uns aos outros. Ele imediatamente me convidou para vir para o estúdio de música no dia seguinte, onde ele estava trabalhando em uma produção nova dança cativante com um produtor que eu nunca tinha ouvido falar em os EUA ... alguém chamado FANCY!? Divina me apresentou a fantasia e arranjou para me fazer um teste para ele no dia seguinte. Fantasia (ou Tess) deu-me uma cassete de uma canção chamada "mais frio que o gelo" e ele me disse para aprendê-la no dia seguinte! Eu estava apavorada e animado ao mesmo tempo. Assim, no dia seguinte eu conheci em sua limusine Mercedes branco longo. Ele bateu a fita no stereo e disse: "Ok Sing". Acho que ele gostou do que ouviu, porque essa canção se tornou meu primeiro hit single, uma versão cover de uma das canções de fantasia. Tess arranjou uma sessão de fotos elaborado para a capa e dentro de 10 dias da reunião no restaurante, meu primeiro disco foi empilhadas nas janelas de cada loja de discos na Alemanha. Era o outono de 1985, ea batida soring de "mais frio do gelo" e "Red For Love", foi batendo com as discotecas da Europa ".


Após este grande sucesso, Grant Miller e extravagante continuou a lançar um hit para outro, muitas canções fantásticas foram lançados: "California Train", "Wings Of Love", "I Am Esta noite Alive", "Lost In Paradise" apenas para mencionar alguns. Grant tornou-se imensamente popular e muitos fãs poderão desfrutar sua voz e produção de fantasia. Provavelmente muitos de vocês irão se surpreender com o fato que a canção Divino "Give It Up" foi escrito especialmente para Divina e dedicado a Grant Miller!

Não importa Grant Miller lançou muitos singles ele nunca lançou um álbum. Por algum tempo, entre os fãs italo, há roumours que ele tem um afterall álbum, chamado "The One". Grant disse que não tem absolutamente nenhuma idéia sobre isso. Talvez alguém se encarregaram de compilar suas canções e liberá-lo como aquele álbum. Quem sabe? Um com certeza é, Grant não tem nenhum álbum oficial.



Acontece que Grant tem algum vídeo antigo dele realizando algumas músicas diferentes. Uma é dele cantando com um grupo que ele estava durante o início dos anos 90. Em que as imagens, ele canta uma música sobre Madonna e ele é um grande fã dela.
Grant tem experiência cantando outras como:
- Ele estava cantou back-up para o americano astro da música country Barbara Mandrell
- Ele representou os Estados Unidos no The Baltic Festival da Canção em 1988
- Ele cantou um dueto de "Isso é que servem os amigos" com Bonnie Tyler em um concerto beneficente alemã
- Ele formou um grupo chamado "Vanity Blue" e coberto com gráfico de dança alemã "Her Name is Apenas Madonna", escrito sobre Madonna e mais uma vez pudemos ver como ele adore Madonna.

E isso não é tudo a partir de Grant, incluindo seus papéis do filme, ele era um regular em Americana novela "Guiding Light" para mais de um ano. Parece que Grant juntos em uma ótima maneira seu canto e presentes agindo o que lhe proporcionou satisfação com seu trabalho e de vida. Grant e também é treinado na arte do sapateado. Talvez Grant dever a sua carreira e de voz para sua mãe porque ela pode cantar também. Um dia, ele a surpreendeu, organizando para ela gravar duas canções em um estúdio com fantasia. Ela cantou duas canções de Carpenter.
Grant é amiga popular entre os amigos, e posso compartilhar livremente, com todos vocês para o final desta pequena história sobre Grant Miller, algumas palavras do seu melhor amigo, Shane que me contou uma história pouco agradável que descrevem Grant sobre a melhor forma: "Aqui em os EUA, ninguém sabe a sua música ou seu sucesso na Europa e ele nunca menciona a maioria das pessoas. Ele não se gaba nem pensar que ele é algo especial. Mas ele trata seus amigos como eles são especiais. Ele é realmente de apoio e hilário. Um dia ele adormeceu no sofá na casa de Kari e eu fui acordá-lo porque estava ficando tarde. Suddennly ele abriu os olhos e olhou para o teto e começou a falar em alemão como se ele estivesse possuído pelo demônio ou algo assim! Eu pensei que algo estava realmente errado com ele e, ao mesmo tempo eu estava meio assustado. E então de repente ele começa a rir porque era tudo uma grande piada! "

GRANT MILLER: "Eu vos envio um grande" Olá "e" abraço "a todos os meus fãs que foram leais depois de todos estes anos"