FRED & GUSTAVO

FRED & GUSTAVO

Jovens do interior de Goiás, Fred e Gustavo começaram sua carreira em 2008. A dupla já gravou três discos. Compositores possuem um vasto repertório próprio, além disso, suas músicas são conhecidas nas vozes de artistas renomados.

O primeiro disco intitulado "Ao Vivo", foi produzido em junho de 2008 na cidade de Itumbiara-Go, possui 11 canções e traz músicas inéditas como “Armadilha”, “Chega De Sofrer” e “Tô Caindo Fora”, que se tornaram sucesso em várias rádios do país. Em poucos meses após seu lançamento, o disco se destacou principalmente nos estados de Minas Gerais e Goiás.

Em 2009, foi lançado o Vol.2 com 14 canções, dentre elas “Dona do Pedaço” e “Ponto Final”. No mesmo ano Fred & Gustavo entram para o casting de um dos mais renomados escritórios artísticos do país, o Clube do Cowboy de Uberlândia - MG.

No ano de 2010, chegam com o álbum "Fred & Gustavo" que traz como destaques: a canção romântica "Lua Nova" e a versão de "Armadilha", com participação da dupla Jorge & Mateus. No mesmo ano, realizaram mais de 100 shows, participaram de importantes festivais de música do Brasil, o Festival de Verão de Salvador, Projeto de Verão do Guarujá e ainda, tocaram em vários rodeios e feiras agropecuárias, nas regiões Centro Oeste e Sudeste do país.

Fred e Gustavo comporam uma música para o novo álbum do cantor Luan Santana, "Amar Não É Pecado", na qual fará parte da trilha sonora da nova novela das 19h da Rede Globo.

Em abril de 2011 Fred & Gustavo dão um passo muito importante na sua carreira, a gravação do seu 1º DVD em Uberlândia com produção de Ivan Miyazato e Fernando Trevisan. O novo trabalho da dupla traz a canção "Lendas e Mistérios" com participação de Maria Cecília & Rodolfo.

Fred & Gustavo representam a nova geração da música sertaneja. A dupla com seu inconfundível carisma atraem público por onde passam e conquistam novos fãs.