DALLAS COMPANY

DALLAS COMPANY

Esta banda agora é chamada de Dallas Country.

A Banda é composta por seis músicos e duas bailarinas que estão fazendo o maior sucesso por todo o país levando o melhor da música country. Dallas Company nasceu em 1992 com a união de três músicos que cantavam e tocavam cinco tipos de instrumentos diferentes – guitarra, violino, violão, banjo e gaita.

Em 1996 a banda foi conquistando seu espaço e lançou o 1º CD independente. Em maio de 2002 a banda lançou seu 2º CD e no mês de julho foi contratada pela gravadora Sony Music. Com 14 anos de estrada o Dallas Company montou um show dinâmico e dançante e com sucessos sertanejos, country e rock.

Em 2007 o Dallas Company trocou o violino pela sanfona; com repertório que inclui sucessos de César Menoti e Fabiano, Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Chitãozinho e Xororó, Guilherme e Santiago, Bruno e Marrone, a banda montou um novo show. O novo show do Dallas Company tem levado o público a dançar e a cantar durante todo o tempo.

Na 19ª Expo Aracruz também estão previstos os shows da banda Calypso (05), do cantor Tomate (06) e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano (07).