CRIS CAB

CRIS CAB

Cristian Cabrerizo, mais conhecido como Cris Cab, nascido em 21 de janeiro de 1993, é um cantor e compositor norte-americano que começou na música muito jovem. Nascido de pais cubanos em Miami, Florida, ele passava os verões nas Bahamas ampliando seus gostos musicais. Aos 14 anos, seu pai lhe comprou sua primeira sessão de estúdio. Aos 15 anos, suas primeiras demos chamou a atenção de Pharrell Williams, que o encontrou e o orientou.

Imensamente popular na internet e com vários blogs falando sobre ele (incluindo Perez Hilton, Just Jared e o site da Billboard), Cris já abriu os shows de grandes nomes da música, incluindo T-Pain, Matisyahu, Rebelution, Gym Class Heroes e OAR.

Após assinar um contrato, ele lançou seu primeiro EP, Foreword, em 2011, com o single "Good Girls". Wyclef Jean o conheceu em uma turnê e se tornou seu segundo mentor, gravando uma parceria com ele "She's So Fly".

Em 2012, lançou Echo Boom, com produção e colaboração de Pharrell Williams, Mavado, Wyclef Jean, Melanie Fiona, Shaggy, Daytona, Marc Roberge e assinou contrato com a Mercury Records. Seu single "Good Girls (Don't Grow on Trees)" foi escrito por Pharrell Williams e produzido por Wyclef Jean e conta com a participação de Big Sean.

Sua fama internacional veio com "Liar Liar", single lançado pela Island Def Jam Recods. O lançamento do single veio junto com um vídeo musical com participação de Pharrell Williams. "Liar Liar" chegou as paradas mundiais do iTunes e alcançou o #34.

Recentemente Cris Cab lançou seu álbum, Where I Belong, e está em processo de divulgação.