CONRADO & ALEKSANDRO

CONRADO & ALEKSANDRO

O primeiro Cd da dupla foi gravado ao vivo, no ano passado. O álbum é composto de 13 canções inéditas (com composições da própria dupla). No repertório também destacam-se a regravação “Na Estante” da cantora Pitty. Aleksandro Correia nasceu em Dourados. Demonstrou interesse pela música desde cedo, quando brincava com um violão que seu pai tinha em casa. Mas foi aos 11 anos que ganhou seu primeiro violão e daí por diante não parou mais. Tem facilidade para compor. Aleksandro é primeira voz.

Conrado Bueno, 21 anos, nasceu em Barretos (SP), e desde criança já demonstrava paixão por moda de viola, aprendendo a tocar não somente este instrumento, mas também acordeon. Em 2003 se mudou para Dourados e conheceu Aleksandro e montou a dupla.
Conrado Bueno

Conrado Bueno, 21 anos, nasceu em Barretos (SP), e desde criança já demonstrava paixão por moda de viola, aprendendo a tocar não somente este instrumento, mas também acordeon, além de apresentar grande talento em tocar gaita de boca. Foi em 2003 que sua vida deu uma guinada, quando se mudou para Dourados e conheceu Aleksandro, através de amigos, com quem logo montou dupla.
Aleksandro Correia

Já Aleksandro Correia, também com 21 anos, nasceu em Dourados. Demonstrou interesse pela música desde cedo, quando brincava com um violão que seu pai tinha em casa. Mas foi aos 11 anos que ganhou seu primeiro violão e daí por diante não parou mais. Tem facilidade para compor. Aleksandro é primeira voz.