CLEITON & CAMARGO

CLEITON & CAMARGO

A primeira voz da dupla, Cleiton, que na verdade chama-se Luciano, era cantor de rap e fazia shows em toda região de Goiás desde criança. Camargo, o Werley José, formava uma dupla sertaneja com outro parceiro mas por não estar fazendo muito sucesso procurava outra voz para dividir os palcos em sua carreira. Encontrou quando conheceu Cleiton.

De lá para cá, foram seis CDs lançados e muitos sucessos na boca do povo. Cleiton e Camargo ganharam projeção nacional com sua canções e principalmente com as versões que são até hoje hits e campeãs em execução nas rádios. “Na Hora De Amar”, versão de “I´m Speending My Time” do grupo Roxette, foi uma delas, assim como “Se É Amor Não Sei”, versão do tema do filme Top Gun e “Quando Um Grande Amor Se Faz”, versão de Cantare D´amore. Mas nem só versões caíram no gosto do público. Cleiton e Camargo têm uma história cheia de sucessos. Quem não se lembra de “Agenda Rabiscada”, “Não Posso Ouvir esta Música”, “Você Vai Sentir Saudade” e muitos outros hits que marcam estes dez anos de estrada.

Agora, Cleiton e Camargo preparam-se para lançar seu sétimo CD, comemorando os dez anos de carreira e a ótima fase. Além de “Meu Coração Chorou”, primeira faixa de trabalho do CD que tem lançamento previsto para o segundo semestre, o público pode conferir mais um pouquinho do que está para chegar às lojas na novela das seis da Rede Globo, Cabocla. A faixa “O Amor, Você e Eu” faz parte da trilha sonora da novela global.