CHRISTIAN & CRISTIANO

CHRISTIAN & CRISTIANO

- CHRISTIAN nasceu em São Paulo - Capital, mas cresceu em Itapeva, cidade natal de sua família. Sempre ligado com a vida sertaneja, cresceu ouvindo e admirando duplas como Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf e João Mineiro & Marciano, entre outros.

Aos 8 anos fez sua primeira apresentação pública, cantando “Porto Solidão” acompanhado somente de seu pequeno violão. A partir daí, sua vida sempre foi mesclada entre a música e os estudos. Estudou durante 17 anos. Formou-se pela Universidade Mackenzie.

Trabalhou na General Motors do Brasil. Engenheiro por formação, mas, músico de coração. Depois da formatura, na hora de decidir sua vida, a paixão pela música falou mais alto: guardou o diploma, pegou seu violão e tomou o rumo de sua nova estrada.

Usando seu verdadeiro nome, formou a dupla Christian & Cristiano, que lançara no mês de março o 6º CD, gravado ao vivo em Foz do Iguaçu/Pr, se apresentando em emissoras de rádio e TV : Globo, SBT, Record, Band, Rede Vida, Canal do Boi, entre outras (regionais e nacionais) e fazendo shows em todo o Brasil.

Maior troféu de Christian:
o “selinho da Hebe”.

- CRISTIANO é natural de Foz do Iguaçu/PR. Nascido e criado na zona rural, onde aprendeu todas as lides do campo, enfrentou muitos desafios, mas sempre soube que a sua vocação estava intimamente ligada à música. Desde muito cedo aprendeu a lutar por seus objetivos.

Aos 16 anos de idade, saiu de casa para estudar e trabalhar. Aí, começou sua grande aventura. Fez de tudo; foi recepcionista de hotel, garçon, vendedor, entre outros. E ousou: estudou canto com o Maestro Gilmar Moreira e formou a dupla Cleiton e Cristiano.

Participou do Programa Raul Gil por quatro meses, e apesar de ter se classsificado em 3º lugar, em 2006, a dupla se desfez. Foi aí que

Cristiano passou a procurar um novo parceiro, pois, apesar de ter gravado um CD solo, sua maior paixão é fazer “segunda voz”.

E, no meio desse caminho, Christian e Cristiano se encontraram! Coincidência! Talvez. Coisa do destino? Ninguém sabe. Só se sabe que, num local inusitado, ambos se encontraram. Entrosamento imediato! De vozes, de caráter, de gostos e de ideais.

Estava formada
a nova dupla:
Christian & Cristiano!