CARLA MORAZZY

CARLA MORAZZY

Cantora e compositora, Carla Morazzy, nasceu em Promissão, interior de São Paulo. Começou a cantar ainda criança, aos 14 anos começou a cantar profissionalmente. Nesta época, realizou shows em festas e em casas de espetáculos de sua cidade e arredores. Participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho.

Aos 18 anos de idade, Carla Morazzy foi em busca de seu sonho na capital de São Paulo, onde teve a oportunidade de gravar seu primeiro CD independente, “Sonho de Rodeio”. em parceria com o produtor Neldon Farias, que também produziu seu segundo, terceiro, quarto CD/primeiro DVD.

Em seu terceiro CD (2010) relembrando a jovem guarda, com uma roupagem nova, tendo as participações especiais como Léo Magalhães, Fernando Mendes e Lilian Knapp. Carla Morazzy conquistou um grande público no estado do Nordeste. Na divulgação desse trabalho, participou de vários programas da “TV Diário” como o “Levanta Poeira”, “Forrobodó”, “Babalu” e “Clube do Brega”.

Em 2011, Carla Morazzy decidiu divulgar seu trabalho na capital do Rio de Janeiro. Ao chegar no Rio De Janeiro foi muito difícil de se estruturar na grande metrópole, então a cantora passou 40 dias tendo o seu carro como moradia, até conseguir uma renda com a venda de seus CDs para alugar uma vaga para morar. Com todo seu esforço, conseguiu se estabilizar e seguiu em frente no processo de divulgação.


Carla Morazzy já vendeu mais de cinco mil cópias, no corpo a corpo, nos quiosques de Copacabana e em algumas comunidades como “Rocinha”, “Pavão Pavãozinho” (Rio de Janeiro). Com sua humildade e carisma, chegou a vender até para alguns países, como Angola, Itália, México, Argentina, EUA. Seu maior alcance de público de vendas foi para os estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Norte Nordeste, Manaus e outros.

Depois de uma vasta experiência no mundo artístico, Carla Morazzy começou a trabalhar em seu novo projeto Sertanejo Universitário. Em 2012, Carla Morazzy gravou seu 4°CD e 1°DVD (ao vivo), que foi gravado no CTN-São Paulo.
No DVD há algumas regravações e outras músicas inéditas, sendo duas canções (Primeira Vez e Amor Verdadeiro) com autoria de Carla Morazzy. Apadrinhada pelo cantor e compositor Jerry Adriani, na canção “Jeito Safado”, um dos grandes ícones da música brasileira na época da Jovem Guarda.