ALEX & YVAN

ALEX & YVAN

Alex Ferreira Maidana, (Alex) 26 anos e Ivan Pereira (Yvan) 22 anos, começaram a cantar juntos no dia 13 de maio de 2005 após o término de uma banda que tocavam em Bodoquena / MS.
As primeiras apresentações da recém formada dupla, foi ainda em Bodoquena nas lanchonetes de amigos, eram apenas Alex e Yvan com dois violões, entre uma apresentação e outra, surgiram os elogios... Gradativamente o público foi aumentando, a pequena cidade de Bodoquena foi insuficiente para o talento dos jovens violeiros. Com divulgação boca á boca, a dupla foi se destacando e recebendo convites para se apresentarem nas cidades vizinhas. A partir daí, o sucesso foi rápido a dupla começou a ser contratada quase todos os finais de semana para animar eventos, festas e exposições em toda a região.
Em sua primeira apresentação na capital eles conheceram Leonardo Costa, proprietário da LC Mudanças, que aceitou o convite da dupla e passou então a completar e consolidar a futura carreira de sucesso como empresário dos violeiros de Bodoquena Alex e Yvan.
Contando com a experiência de administração do empresário Leonardo Costa, a dupla Alex e Yvan vem conseguindo se destacar entre os principais nomes da música sertaneja de Mato Grosso do Sul, recentemente deram mais um passo rumo ao sucesso nacional gravando seu primeiro CD e DVD ao vivo no Atualmente Chopperia (13.04.07).
O evento contou com o apoio de diversos empresários de Campo Grande e teve como principal objetivo prestigiar profissionais Sul Matogro-ssenses, as captações e as edições de áudio e imagem foram feitas por empresas da capital, ou seja, este CD e DVD será pioneiro, 100% Sul Matogro-ssense, este trabalho será lançado no dia 13 de Outubro 2007, no Atualmente Chopperia.
Hoje a dupla possui uma completa estrutura para show’s: equipamento de Sonorização e Iluminação, transporte próprio (ônibus), banda fixa, e ainda como contato do músicos seus fãs-clubes (Porta à fora e Amigos de Alex e Yvan).
As principais rádios da capital e do interior do estado (Am e FM) já estão tocando seus mais recentes sucessos: "Esnobado no Fim", "Amor de Violeiro" e "Porta à Fora" o carro chefe deste trabalho.