ALEX & RONALDO

ALEX & RONALDO

Apadrinhados por Alexandre Pires a Dupla sertaneja Alex e Ronaldo lança musica de trabalho com apoio de vários famosos entre eles Neymar, Ivete Sangalo, Daniel, Victor e Léo,
Thiaguinho, Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Mumuzinho, Marcos e Belutti, Lucas lucco, Gustavo lima todos eles em uma ação conjunta postaram em suas redes sociais o clipe da musica O Meu Problema é Você, musica que foi composta por Alexandre Pires especialmente para a dupla que já esta entre as mais tocadas nas rádios do Nordeste. Mas o que vem surpreendendo a dupla é a musica Sexta Feira Sua Linda musica chiclete que está na boca do povo e que virou um viral na internet e nos grupos de whatsapp de todo Brasil através de compartilhamentos de vídeos com vários personagens dançando a musica, entre eles até um Padre, são dezenas de vídeos circulando na internet com crianças e adultos dançando a musica de uma forma bem irreverente. A musica Sexta feira Sua Linda está se consagrando como o "Hino Da Sexta Feira" vários programas de Tvs entre eles, Mais Você , Hoje em dia, Ratinho, Panico na Band entre outros já mostrou esses vídeos e os números de visualizações no youtube cresce a cada dia passando de 1 milhão de acessos.

A relação entre Alex e Ronaldo e o seu padrinho Alexandre Pires aconteceu de uma forma bem inusitada, Alexandre conheceu o trabalho da dupla pela internet e logo em seguida entrou em contato com a dupla, Logo depois da conversa, Alex e Ronaldo estiveram na casa de Alexandre Pires, em Santa Catarina, onde passaram três dias em estúdio gravando a música "O meu problema é você". "Nos conhecemos ali, foi amor à primeira vista. De entendimento, vontade de ajudar, ver a coisa acontecer. E começou essa história tão bacana. Estou fazendo o que posso fazer. Ajudar a divulgar, falar com amigos. Para todas as pessoas que mando as músicas, é uma manifestação muito bonita de carinho", relembrou Alexandre.
Em um mercado musical repleto de artistas sertanejos, Alexandre aponta o que é o diferencial de Alex, de 25 anos, e Ronaldo, de 35. "Interpretação, humildade, vontade de vencer e talento musical".

Outro ponto que diferencia a dupla é uma mistura de sons. Junto ao sertanejo, Alex e Ronaldo inserem batidas tipicamente nordestinas, como o arrocha e o forró, além da bachata, um ritmo musical dominicano. "Isso você vai ver na maioria das músicas deles", apontou Alexandre.
O cantor ainda destacou um detalhe na voz da dupla que também chama a atenção: Alex e Ronaldo têm timbres muito parecidos aos do cantor Bruno, parceiro de Marrone, e de Leonardo. Para Alexandre, essa semelhança é muito positiva para a dupla. "O timbre vocal é natural, não é nada forçado. Não é aquela coisa caricata. O Alex cresceu com aquela voz. As pessoas foram motivando ele a cantar musica sertaneja. E Ronaldo a mesma coisa. No mercado musical, você sempre vê alguns artistas que tem um certo registro e vão lapidando, até se achar por completo".